sábado, 8 de novembro de 2008

A vida é feita de pequenas coisas que a tornam tão especial ...

A entrada no mundo dos pioneiros é um momento para não esquecer, uma vez que nem todos têm o privilégio de usar um lenço azul, tornando os assim fortes e destemidos como o mar e grandiosos como o céu.
Neste mundo fascinante que é o nosso, há muitas coisas maravilhosas e quase todas elas aventureiras. Aqui crescemos não só como uma simples pessoa mas também como escuteiros, aprendemos a unir-nos e a repeitar-nos uns aos outros. Aprendemos também a ser livres e maiores conhecedores deste mundo. Ser pioneiro é ser grande, não por fora mas sim por dentro. Para sermos sinceros todos nós gostamos mais dos acampamentos do que das reuniões mas aqui não é bem assim pois, temos um chefe adorável e magnífico, e as nossas reunioes são tão interessantes como qualquer um acampamento pois com chefes como o nosso que nos faz abrir os olhos e seguir em frente no bom caminho, não se pode querer mais nada.
E, é em certas reuniões que aprendemos a ser pioneiros, pioneiros de verdade e a cada dia que passa sabemos mais e mais, ganhamos mais responsabilidades e aprendemos a enfrentar a vida tal e qual como ela é.


Photobucket

3 comentários:

Anónimo disse...

concordo com tudo...

Adoro os pioneiros de Moura e nnc vos vou esquecer xD

Canhotas,
Magui*

Anónimo disse...

Eh lá....É impressão minha ou os meus Meninos estão a tentar engraxar me?

Anónimo disse...

Graxa??nunka . . .só dixemos akilo k pensamos e axamos . . . lool . . :D