segunda-feira, 18 de maio de 2009

Dia Do Cne Em Moura

No passado fim de semana de 16 de Maio, realizou se em Moura um acampamento de âmbito regional para comemorar do Dia Do CNE.
O tema escolhido foi a Volta ao Mundo em 80 Dias e em volta do mesmo desenvolveram se todas as actividades das secções presentes.
As actividades tiveram inicio pelas 11:00 no parque de Feiras na presença de Elementos da Junta Regional do Corpo Nacional de Escutas, do Sr. Padre Egídio Ferreira e de Elementos da Câmara Municipal de Moura, continuando em seguida por toda a Cidade e Zonas envolventes.
Para além do agrupamento organizador (Agr 314 Moura) estiveram também em campo os Agrupamentos do CNE: 377 de Serpa , 670 de Grândola e o 1322 de São Teotónio.
Da Associação de Escoteiros de Portugal marcaram presença elementos do Grupo 28 e do Grupo 195.
Agradecemos a todos os que de alguma forma contribuíram para que esta actividade se tornasse uma realidade, em especial aos pais/mães que durante este fim de semana nos fizeram companhia e nos ajudaram em todas as tarefas.

Clique em cima do album para visualizar as restantes fotografias

2 comentários:

Anabela disse...

Ahhhhhhh como é bunito ver os meus queridos e adoráveis e fofos e doces e meiguinhos amigos pioneiros VENDIDOS!!
Pois sim...... não me esqueci dos caracois!!! por isso mexam-se e começem a catar caracois porque eu vou aí buscá-los!! Ando eu a juntar oregãos pra pôr nos caracois e tenho de os ter.
Quanto ao Dia de CNE, só vos posso dizer isto: Não interessa chegar em 1º lugar ou ganhar uma actividade mas sim, dizer "Eu fui de mochila vazia às costas pronto para a pista e regressei de mochila cheia de orgulho e honra porque consegui chegar com a minha equipa!" Isto sim, isto é que interessa!
Bravo!
Gansa

Beatriz disse...

Adorava ter lá estado :)

Como alguém muito importante me disse um dia: "Nunca percam essa força motriz que vos faz ir mais além!"

Canhota,
Bia 581